Neogrid anuncia investimento de R$ 7 milhões em startup com foco no comportamento do consumidor

A Neogrid, empresa de Joinville que atua com Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, anuncia o investimento de R$ 7 milhões na Horus, startup de inteligência de mercado com foco em dados de consumo.

“Com a chegada da Horus, vamos ganhar potência analítica para geração de insights ainda mais precisos. A partir da integração da extensa malha de dados da Horus com o nosso ecossistema, certamente vamos acelerar a escalabilidade de nosso negócio”, afirma Eduardo Ragasol, CEO da Neogrid.

Com a presença da companhia em seu portfólio, a Neogrid passa a oferecer ao mercado visibilidade de informações estratégicas como quem é o shopper, o que compra, quando, em que tipo de comércio, como paga, qual é a periodicidade, entre outros possíveis insights a partir de informações anonimizadas e de acordo com as legislações nacionais e internacionais de proteção de dados.

A operação envolve, neste primeiro momento, 24% do capital da startup, e formaliza opções de compra do controle e da totalidade da companhia com vencimento em 18 e 30 meses.

“Esse é segundo investimento, em fusões e aquisições, após o nosso IPO. A estratégia continua sendo trazer empresas complementares para que tenhamos soluções cada vez mais completas. Isso será fundamental para alcançar os nossos objetivos a médio e longo prazo”, complementa Thiago Grechi, Chief Financial Officer da Neogrid. 

“Estamos muito felizes com essa parceria. Grandes multinacionais já validaram o modelo de negócios e metodologia de pesquisas que aplicamos. Atualmente, temos 1 bilhão de preços cadastrados, de 130 mil itens, em 300 categorias, e coletamos mais de 20 milhões de notas fiscais por mês, no país inteiro. Temos certeza que estar junto com a Neogrid potencializará ainda mais os bons resultados que temos conquistado”, comenta Gustavo Rebello, CEO da Horus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais