Siga nas redes sociais

Search

Neumarkt Shopping promove 1ª edição do Wine Dinner

Foto: divulgação

No dia 28 de julho, a partir das 18h, o Neumarkt Shopping promove a 1ª edição do Wine Dinner.

Para os amantes de uma boa comida e um vinho delicioso, o jantar poderá ser degustado nos famosos restaurantes Magnani Empório & Trattoria e Las Leñas Parrilha Uruguaya. O menu contará com entrada, prato principal e sobremesa.

No Magnani, especializado na culinária mediterrânea e italiana, será servido na entrada um mix de folhas com cogumelo paris flambado, tomate cereja, pitaya e queijo de búfala, harmonizados com Giacondi Bianco italiano. No prato principal, será cupim com musseline de inhame, farofa de castanhas e salada de couve harmonizados com coto de Hayas (Espanha). Para finalizar em grande estilo, a sobremesa será pavlova com frutas vermelhas harmonizado com Rio Sol Moscatel (Brasil).

No Las Leñas, especializado em gastronomia uruguaia, o público pode escolher entre opções para cada prato. Na entrada, será servido cogumelos na brasa com gorgonzola ou linguiça artesanal parrilheira. Para o prato principal, as opções são camarão gigante e crocante com alcaparras e manteiga negra e risoto de limão siciliano ou carré de cordeiro com ervas finas e purê de batata doce, ou, por último, um entrecot com papas rústicas e mix de folhas crocantes. A sobremesa será pudim com doce de leite uruguayo ou um clássico mousse de maracujá.

A experiência gastronômica custará R$ 149,90 por pessoa, com compra mínima de 2 ingressos. No entanto, as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelos telefones: (47) 98424-6373 (Las Leñas) e (47) 99600-6414 (Magnani). 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail