Siga nas redes sociais

Search

Marca que produz cases para mineração e roupas feitas de garrafa PET é finalista em premiação internacional

Foto: divulgação

O cuidado com o meio ambiente é um dos pilares da Core Case. A empresa, que tem fábrica em Araquari, há 11 anos produz cases para a mineração feitos a partir de matéria prima gerada por garrafas PET.

Por conta desta inovação, a marca foi selecionada como finalista do World Sustainability Awards 2021, uma plataforma que celebra a excelência em sustentabilidade corporativa e social. 

“O mundo está mudando. A cada dia, mais pessoas estão cientes do impacto que as suas escolhas geram no meio ambiente. Esta premiação é uma forma de ajudar consumidores e corporações a reconhecerem quais marcas estão alinhadas com os seus valores e que, de fato, tem se empenhado em oferecer produtos e serviços mais sustentáveis”, conta o gerente de marca, Eduardo do Rosário.

Há dois anos, a marca também atua no ramo do vestuário, com uma linha de roupas e acessórios pensados para atender quem gosta de praticar atividades externas, em contato com a natureza.

Os produtos são comercializados no e-commerce e também na Eco Bus Store, primeira loja física da marca, localizada em Itajaí.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail