Marca que produz cases para mineração e roupas feitas de garrafa PET é finalista em premiação internacional

O cuidado com o meio ambiente é um dos pilares da Core Case. A empresa, que tem fábrica em Araquari, há 11 anos produz cases para a mineração feitos a partir de matéria prima gerada por garrafas PET.

Por conta desta inovação, a marca foi selecionada como finalista do World Sustainability Awards 2021, uma plataforma que celebra a excelência em sustentabilidade corporativa e social. 

“O mundo está mudando. A cada dia, mais pessoas estão cientes do impacto que as suas escolhas geram no meio ambiente. Esta premiação é uma forma de ajudar consumidores e corporações a reconhecerem quais marcas estão alinhadas com os seus valores e que, de fato, tem se empenhado em oferecer produtos e serviços mais sustentáveis”, conta o gerente de marca, Eduardo do Rosário.

Há dois anos, a marca também atua no ramo do vestuário, com uma linha de roupas e acessórios pensados para atender quem gosta de praticar atividades externas, em contato com a natureza.

Os produtos são comercializados no e-commerce e também na Eco Bus Store, primeira loja física da marca, localizada em Itajaí.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais