Novos colaboradores integram conselho da e21

Com o objetivo claro de qualificar sua estrutura e seus processos de gestão, a e21 definiu 2 profissionais com larga experiência de mercado como seus conselheiros consultivos.

Ivo Vargas e Valdir Zanetti iniciaram em junho deste ano oficialmente sua atuação no sentido de contribuir para uma condução cada vez mais sólida, participativa e transparente da agência.

“Ivo e Zanetti, além de currículos destacados, além de uma grande capacidade técnica individual, são conselheiros próximos, gente de casa, com alto grau de conhecimento de nossa realidade e de nossos desafios. Vão nos ajudar muito na revisão de nosso Planejamento Estratégico para os próximos anos”, destaca Luciano Vignoli, diretor-presidente da agência.

NOVO DIRETOR DE GENTE E GESTÃO

Éverson Moraes, com quase 40 anos de experiência em diversas funções de RH e em administração geral, assume como diretor de Gente & Gestão da e21.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais