Siga nas redes sociais

Search

EY anuncia participantes do Winning Women Brasil

Foto: divulgação

A EY, líder em serviços de auditoria, consultoria, impostos, estratégia e transações, anuncia as 18 empreendedoras selecionadas para participar do Programa Winning Women Brasil, uma das iniciativas criadas para fortalecer o empreendedorismo no país e no mundo.

Elas foram escolhidas por uma banca de juradas formada por conselheiras do programa, com base em critérios como espírito empreendedor, crescimento profissional, direcionamento estratégico como líder e impacto na sociedade, entre outros.

O programa foi lançado em 2013 no Brasil, mantendo o objetivo de ajudar as mulheres empreendedoras, dando maior visibilidade às suas empresas, além de expandir seus conhecimentos e aperfeiçoar suas habilidades em branding, liderança e gestão, para um melhor êxito nos desafios do cotidiano que precisam enfrentar diariamente.

Ao longo de um ano, as empreendedoras recebem mentoria das conselheiras apoiadoras da iniciativa e de executivas da empresa, além de acompanhamento de um time de especialistas, além da possibilidade de participar de treinamentos e eventos importantes para o mercado empresarial, entre outras atividades.

“A EY acredita que a valorização do empreendedorismo feminino, em escala nacional e global, é fundamental para o desenvolvimento justo e igualitário de nossa sociedade, servindo como um caminho para um futuro mais evoluído e diverso. As mulheres desempenham um papel fundamental nesse cenário”, diz Raquel Teixeira, sócia líder de EY Private para América do Sul e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano.

As 18 mulheres selecionadas são:

– Ariane Abdallah Cotrim (Atelier de Conteúdo)
– Ana Lucia Peçanha da Motta (All Dubbing Group)
– Fernanda Marcia Rocha (Winther Nucont)
– Barbara Mattivy (Insecta Shoes)
– Tatiana Stahl Idelsohn (Lab 220)
– Maria Cristina Cinopolli Gomas (Social Consultoria)
– Ana Cury (Casa Criativa)
– Mariana Zani (Larulp)
– Cibele Aparecida Pereira (Primers Consultoria)
– Raquel Abegg Leyva (Tao Kombucha)
– Jihan Zoghbi (Dr. Tis)
– Luiza Garcia Scaglioni Poli (Outlet Enxoval)
– Maria Flavia Montans Aranha (Flavia Aranha)
– Fernanda França Silva Verdolin (Workalove)
– Roberta Maluf de Campos Tomasi (By Samia)
– Adriana Klein da Silva Rosa (Sky Sollaris)
– Mônica Cristina Granzo (Smarkets Inteligência de Negócios)
– Andrea Miranda (Standout)

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail