Siga nas redes sociais

Search

Startup de Florianópolis recebe aporte da Rede de Investidores Anjo de SC

Foto: divulgação

A Rede de Investidores Anjo (RIA-SC) fez mais uma rodada de investimentos neste mês. A startup Divid, que oferece uma gestão de experiência de moradia a inquilinos, recebeu um aporte de R$ 500 mil, feito por 10 investidores.

“A cultura de investimento anjo está crescendo bastante na nossa região, e esse processo na Divid é um sinal claro do aumento do interesse nessa modalidade de captação. Nossa expectativa é atrair ainda mais startups neste ano, para alavancar e incentivar soluções e negócios inovadores”, reforça o diretor da RIA-SC, Fábio Ferrari.

A startup faz parte do programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o LinkLab, há dois anos, onde tem a oportunidade de fazer conexões e impulsionar o negócio.

Diante da pandemia, a empresa implementou um novo modelo de negócios. Atualmente, faz o desenvolvimento e retrofit de imóveis, além da gestão da experiência de moradia dos inquilinos no formato de coliving.

Ou seja, a startup, além de reformar e mobiliar os imóveis sem custo para o proprietário, oferece uma cadeia de serviços para o inquilino de maneira prática e simples.

“Queremos investir esse valor, principalmente, em tecnologia, focada no usuário final para melhorar a experiência de moradia dele e também na parte operacional da nossa equipe para avançarmos na eficiência da gestão. Além disso, queremos reforçar o nome da marca para torná-la cada vez mais conhecida. Estamos criando um modelo de negócio escalável e que gere valor para toda cadeia que a Divid se relaciona”, destaca Gabriel Accetta, co-fundador da startup.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail