Empresa investe R$ 75 milhões em empilhadeiras para locação e faturamento cresce mais de 30%

A TranspoTech, locadora de empilhadeiras da marca STILL, cresceu em faturamento na pandemia.

A empresa investiu cerca de R$ 75 milhões desde abril do último ano, somente em empilhadeiras novas para locação, atendendo um mercado crescente.

A expectativa é alcançar uma frota superior a 1.500 máquinas até o fim deste ano, o que representaria um crescimento de cerca de 25%.

A empresa já com instalações nas cidades de Blumenau, Joinville, Curitiba, Nova Santa Rita e Indaiatuba, no último ano expandiu os negócios e abriu mais três filiais nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo e Maringá, para suprir a demanda do mercado.

“Aproveitando as oportunidades e a alteração na cadeia logística em 2020 fizemos investimentos em quatro cidades, incluindo Indaiatuba, interior de São Paulo, próximo à fábrica da Linde STILL, que serve de ponto logístico para toda a companhia. Foram adquiridas mais de 100 máquinas somente no ano de 2020, com a pandemia iniciando seus estragos no Brasil. Otimizando processos, implementando o regime home office com o setor administrativo e proporcionando segurança para todos que estavam prestando serviços, foi na pandemia que a empresa apresentou seu resultado histórico”, aponta o CEO da TranspoTech, Ricardo Cristiano Oribka.

A receita do negócio aumentou 30% no último ano, quando comparado com o mesmo período em 2019.

O empresário revela que, além da abertura das três novas unidades, a empresa realizou melhorias nas demais e também no centro de distribuição próprio de São Paulo:

“Com o objetivo de estar mais perto dos clientes, melhorar o atendimento e continuarmos os mais ágeis no mercado, foram criadas mais de 43 novas unidades móveis de manutenção, com carros equipados com ferramental. Estamos preparados e buscamos alcançar a meta de 100% da frota locada. Já estamos presentes em dois países e oito estados, com 187 carros oficinas e sete caminhões de frota para transportes”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais