Siga nas redes sociais

Search

Shoppings da Almeida Junior recebem selo de destino seguro

Foto: divulgação

Segurança e cuidados sanitários entraram para a lista de prioridades daqueles que querem viajar na atualidade. Saber com antecedência se o destino escolhido possui locais que cumprem as medidas sanitárias exigidas para combater o coronavírus é um dos fatores que pesam na hora de escolher a viagem de lazer.

Para atender essa demanda, o Governo do Estado lançou o selo Viaje+Seguro SC, que certifica empreendimentos como locais de turismo seguro.

Recentemente, os seis shoppings do grupo Almeida Junior receberam essa certificação. Desde a abertura dos shoppings centers no ano passado, o grupo se preocupou em garantir a segurança dos seus visitantes.

Além das medidas obrigatórias de uso de máscara,  distanciamento social e disponibilidade de álcool em gel, o grupo importou do Estados Unidos a solução esterilizante SDST, que permite uma ação prolongada que trata as superfícies eliminando 99,99% dos micro-organismos. Todos os pontos de contato dos shoppings receberam a aplicação do produto. 

Além do reconhecimento catarinense, a rede de shoppings também recebeu o selo internacional Safe Travels, concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail