Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança escola digital para atender setor de saúde

Foto: divulgação

Com menos de um ano de atuação no mercado, a AsQ, que presta serviços em gestão de saúde, percebeu que havia uma demanda por atualização profissional para pessoas que atuam no setor e precisam de conhecimentos específicos na área.

Este foi o ponto de partida para  a criação da AsQ Mind, uma escola de atualização profissional para quem atua na saúde que será lançada nesta terça-feira, dia 13 de julho.

Já na largada serão oferecidos quatro cursos 100% online sobre telemedicina, segurança do paciente, comunicação na teleassistência e saúde do colaborador.

“O trabalho no segmento de saúde é diferente. As pessoas com formação mais genérica encontram dificuldades, pois as regras mudam com muita frequência. Existem bons cursos disponíveis, mas eles não atendem necessidades específicas do setor. Oferecemos trilhas de conteúdo baseadas no conhecimento adquirido pela AsQ no dia a dia”, destaca Cláudia Conserva, diretora de gente e gestão da empresa e responsável pela escola. 

A apresentação da AsQ Mind ao mercado será às 10h, em um evento  online que vai discutir a relação entre saúde e educação.

O painel terá a participação de José Felipe Carneiro, palestrante, empresário e empreendedor, sócio da Ambev, Rodrigo Vilar, CEO da Iniciativa FIS, maior ecossistema de lideranças da saúde da América Latina, Cinthia Sampaio, Diretora de Pós Graduação e Educação Continuada na Vertical da Saúde na Ânima Educação, André Machado Júnior, CEO da AsQ, e Cláudia Conserva, Diretora de Gente e Gestão da AsQ.

As inscrições para participar podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail