Siga nas redes sociais

Search

Hacasa lança novo empreendimento de alto padrão com conceito que reúne contemporaneidade, natureza e urbanismo

Foto: divulgação

Apostando na arte como elo entre o urbano e o natural, a incorporadora Hacasa desenvolveu para o Poema um projeto que explora as interseções entre o contemporâneo, a natureza e o cotidiano.

Na fronteira entre o interior e o exterior. Entre arquitetura e arte. Uma inspiração que rendeu até mesmo um poema próprio ao empreendimento.

“Encontramos na arte o meio ideal de estabelecer o diálogo com o bairro e manifestar uma arquitetura que fala de nossa essência e nossos mais nobres valores”, destaca a gestora comercial e marketing da Hacasa, Michelle Carvalho Nunes.  

O edifício, com localização privilegiada no bairro América, é assinado pela ZOT Arquitetos, Eduardo Soares Paisagismo, Dantas Arquitetura e Recs Architecs, que juntos buscaram atender a versatilidade da vida contemporânea com soluções acolhedoras e confortáveis para os futuros moradores do empreendimento, apostando num estilo atemporal que mescla o desenho minimalista com a elegância do uso da madeira, garantindo ambientes convidativos e que exalam bem-estar.

O Poema transmite sofisticação, mas também exclusividade, contando apenas com 12 unidades ao todo e sendo 2 apartamentos por andar, com plantas inteligentes de 153m² de área privativa e um rooftop com área de lazer integrada, com uma vista exuberante da Serra do Mar.

Foto: divulgação

PROJETO ÚNICO COM AMBIENTES E ESPAÇOS DESENHADOS
PARA UM ESTILO DE VIDA INCOMPARÁVEL

A arquitetura do Poema busca desconstruir e humanizar as linhas mais austeras da arquitetura, criando espaços onde as pessoas possam se conectar com o verde enquanto vivenciam o cotidiano.

A disposição das áreas de lazer e a implantação do edifício no terreno possibilitam melhor iluminação e ventilação naturais.

Essas experiências são traduzidas no design da fachada, que emoldura a paisagem e direciona olhares por meio de elementos que dão proporção e identidade ao edifício.

DIFERENCIAIS QUE GERAM EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

Entre os diferenciais valorativos do empreendimento está o acabamento de alto padrão, fechadura biométrica ,tratamento acústico, infraestrutura com dreno para desumidificador nas suítes, persianas automatizadas nos quartos, kits opcionais de automação, assim como sistema Cubo de armazenamento de energia para usos essenciais do edifício e infraestrutura para carregamento de carros elétricos. 

Mas não para por aí, para proporcionar experiências memoráveis, o Poema conta ainda com outros inúmeros diferenciais que valorizam o bem-estar, a segurança, o meio ambiente e a qualidade de vida.

Foto: divulgação

SOBRE A HACASA

A Hacasa atua como incorporadora, responsável por empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping-centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede em Joinville. Tem como missão construir imóveis inteligentes, moldando o futuro e inspirando momentos incomparáveis para as pessoas. Acreditam na singularidade dos lugares e, por isso, buscam enxergar além das construções, criando empreendimentos com alma e histórias envolventes. Desenvolvendo soluções inovadoras, com qualidade, conforto e design. 

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail