Siga nas redes sociais

Search

Rôgga inaugura nova sede no Ágora MOB

Compartilhe

No ano em que completa 15 anos e registra recorde em lançamentos, a Rôgga também inaugura sua nova sede no Ágora MOB, no Perini Business Park, em Joinville.

Segundo o presidente da construtora, Vilson Buss, a mudança para a nova sede é parte da estratégia de crescimento da empresa:

“A inovação está presente nos valores e no propósito da Rôgga. Por isso, estar dentro de um hub de inovação faz com que a empresa esteja cada vez mais conectada ao ecossistema inovador”, ressalta. “Este é mais um passo em direção à implementação do nosso propósito: melhorar o habitat humano, elevando a qualidade no atendimento aos nossos clientes e parceiros”.

Consolidada pelo 6º ano consecutivo como uma das empresas mais inovadoras do Sul do país e a única na categoria construção civil pelo ranking da Revista Amanhã, a Rôgga fortalece seu plano de crescente expansão para os próximos anos.

A nova estrutura é mais moderna, ampla, inovadora e focada na qualidade e excelência para superar os desafios e manter o crescimento. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail