Siga nas redes sociais

Search

Live vai debater os aspectos da securitização de crédito

Com o objetivo de debater sobre temas atuais e relevantes da securitização de crédito, a Associação Nacional das Securitizadoras de Ativos Empresariais e a Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados, promovem a uma live sobre aspectos da securitização de crédito.

O encontro virtual será no dia 8 de julho, às 17h, através do Zoom. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O evento virtual contará com a participação do presidente da Ansae, Paulo Guilherme Pfau, e terá explanações dos advogados Ricardo Anderle, sócio do Núcleo Tributário, Michel Scaff Júnior, sócio do Núcleo Relações de Consumo, Gustavo Miranda Schlösser e Letícia Mulinari Gnoatton, sócios do Núcleo Empresarial.

PROGRAMAÇÃO

17h: abertura com Paulo Guilherme Pfau, presidente da Ansae.

17h10 : a tributação da atividade de securitização de créditos com Ricardo Anderle, sócio do Núcleo Tributário da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.

17h30: o direito de regresso: análise das recentes decisões com Michel Scaff Júnior, sócio do Núcleo Relações de Consumo da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.

17h50: as alterações na lei de recuperação judicial que impactam nas operações realizadas por securitizadoras e Fidcs com Gustavo Miranda Schlösser, sócio do Núcleo Empresarial da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.

18h10: as implicações da LGPD no ramo de securitização com Letícia Mulinari Gnoatton, sócia do Núcleo Empresarial da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.

18h30: encerramento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail