Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau recebe selo Great Place to Work e projeta crescimento de 30%

Foto: divulgação

De acordo com a IDC Brasil, o segmento de tecnologia deve registrar um crescimento de 7% no país em 2021. No mercado corporativo, que contempla software, serviços e hardware, a previsão é de alta de 10%.

Mas, para o Myrp, de Blumenau, que possui um Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) online, as perspectivas são ainda melhores.

Conforme o diretor técnico, Tibério César Valcanaia, a empresa prevê crescer 30% este ano. E, para alcançar a projeção, está fazendo contratações, com novas gerências comercial e de marketing. Tudo isso em meio a um ambiente de trabalho certificado com o selo Great Place to Work, pela terceira vez.

O novo gerente comercial, Rafael Alves, tem mais de quinze anos de experiência na área comercial, com passagens por importantes empresas de gestão empresarial e do segmento contábil. Para a área de marketing foi contratado André Munhoz Moreira, também com mais de quinze anos de experiência em diferentes negócios e segmentos variados.

“O bom momento para a empresa vem de resultados em segmentos que estão buscando a digitalização de seus negócios e a busca pela diminuição de custos, principalmente o varejista, que vem sendo beneficiado pela implementação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) por meio do nosso PDV 100% online”, comenta o empresário.

O Myrp é responsável pelo sistema homônimo, que utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30 mil negócios atendidos e mais de 500 escritórios de contabilidade parceiros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail