Siga nas redes sociais

Search

Projuris reposiciona marca e lança nova identidade visual

Foto: divulgação

Atuando no mercado de tecnologia jurídica, a Projuris, de Joinville, anunciou sua nova marca e reposicionamento no mercado.

“Há mais de uma década, contribuímos com os resultados de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. A partir de hoje somos uma Plataforma de Inteligência Legal. Estamos em um novo momento e, com a nossa tecnologia, queremos expandir o desempenho humano”, explica Sergio Cochela, CEO da Projuris.

O empresário conta que o objetivo é mudar a forma como o mercado e os clientes enxergam a empresa e afirma que a mudança não é só externa:

“É uma mudança interna também. Estamos aproveitando o momento para refinar nossa cultura organizacional, a começar pela visão: queremos ser a legaltech número um do Brasil”. 

As mudanças também transformaram os valores da empresa, que passam a contar com proximidade e empatia proativa.

“Na prática, isso significa que estaremos mais próximos dos nossos clientes e colaboradores. Além disso, vamos desenvolver ainda mais a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro, sentir suas dificuldades e encontrar soluções”, observa.

A nova identidade visual e o reposicionamento da empresa é resultado de um processo de mais de seis meses, que envolveu clientes, ex-clientes, colaboradores e parceiros de negócios.

Confira abaixo o reposicionamento:

NOVO PRODUTO

Além da nova marca, a empresa também está lançando seu novo produto para gestão de contratos.

Um produto moderno, com tecnologia de ponta, para atender todo ciclo de vida da gestão de contratos, conhecido como CLM (Contract Lifecycle Management).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail