Siga nas redes sociais

Search

Cidade de SC recebe a primeira unidade da Óticas ZOOM no Brasil

Foto: divulgação

A cidade de Camboriú, em Santa Catarina, foi escolhida para receber a primeira unidade das Óticas ZOOM no Brasil.

O lançamento da primeira loja no Sul do país é estratégico e faz parte do planejamento de expansão da CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo.

Para Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, a nova loja, que será operada pela ótica Master Óculos, marca o início de um novo momento e maneira de vender óculos e lentes no Brasil:

“O estado de Santa Catarina abriga um dos maiores crescimentos econômicos e PIB per capita do país e a inauguração da primeira unidade das Óticas ZOOM trará ainda mais reconhecimento para a região que reúne cidades médias e ricas, com um bom ambiente de indústria, turismo e tecnologia”.

Com atuação internacional, estando presente em nove países e tendo mais de 7 mil empreendimentos associados, a CECOP preza pela autonomia do empreendedor na tomada de decisões.

“Temos planos de lançamento ainda neste ano em várias outras cidades, como Rio Verde (Goiás), São Paulo, Santos e São Caetano (São Paulo). Além disso, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão com projetos em desenvolvimento”, conclui Rafael.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail