Siga nas redes sociais

Search

Grupo Linear é eleita uma das marcas mais lembradas por lojistas do setor de construção no Brasil

Foto: divulgação

Durante os últimos meses lojistas do setor de construção de todo o país foram entrevistados pela Quinta Essência Inteligência de Mercado do Grupo Revenda, para o levantamento de dados da edição deste ano do prêmio Top Of Mind.

O reconhecimento anual elege as marcas mais lembradas pelo setor em soluções de construção, decoração e acabamento.

O Grupo Linear, indústria de Blumenau pioneira no desenvolvimento de ralos lineares no país e detentora das marcas Novii, Elleve, Domini Pro e Top Max foi uma das três mais lembradas na categoria ralo linear.

A marca, que aposta em produtos de alta qualidade e valor agregado, está presente em todo o país e na América Latina, em mais de 3 mil pontos de vendas.

“Obter o reconhecimento do mercado através do Top Of Mind é de grande alegria para o Grupo Linear e nos respalda com a certeza de que estamos no caminho certo, entregando soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas e ao cliente final. Só temos a agradecer pelos votos recebidos e pelo fato de que nosso trabalho é reconhecido pelo lojista, uma figura essencial para o nosso negócio. Temos a certeza de que o mercado de construção tem um grande potencial e que, juntos, poderemos retomar o crescimento e entregar, cada vez mais, produtos que encantem o consumidor”, avalia Regina Montandon, diretora executiva do Grupo Linear.

EXPANSÃO

Recentemente a companhia anunciou a aquisição da marca paulista Top Max, especializada em sistemas de escoamento com foco em construtoras e obras que necessitam de um alto volume de produtos.

No portfólio, lançamentos anuais reforçam o posicionamento de liderança da empresa. Na Expo Revestir de 2021, por exemplo, a empresa apresentou, através da marca Elleve, o Ralo Vertex, com design funcional triangular, com opções de tampas em diferentes cores.

Leia artigos da Regina Montandon clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail