Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Criciúma lança aplicativo para gerenciar rotina de entregas de mercadorias

Foto: divulgação

Nesta semana a Nexello Sistemas, empresa de Criciúma que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de abastecimento dos supermercados, lançou o aplicativo do Nexello Agenda.

A ferramenta que permite o agendamento online das entregas de mercadorias já é utilizada por mais de 4 mil fornecedores em todo o Brasil e agora deverá facilitar ainda mais a rotina destes prestadores de serviços junto aos supermercados que são clientes da empresa.

Com o agendamento tudo é simplificado, o supermercado vai receber o fornecedor conforme o combinado.

“Temos um retorno muito bom dos fornecedores que utilizam o Agenda porque facilita muito a rotina diária. Sabemos de casos em que os motoristas nunca mais perderam tempo com filas de espera para entregar as mercadorias porque quando isso acontece, às vezes eles precisam replanejar o dia e até ter gastos extras. O aplicativo vai melhorar ainda mais os resultados e a rotina de trabalho”, explica o diretor de clientes, Jan Antunes.

Além de toda a facilidade que o próprio aplicativo oferece, como estar sempre à mão através de um celular com internet, a novidade será responsável em garantir autonomia para os fornecedores que conseguirão gerenciar suas agendas de entrega com grande margem de sucesso.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail