Siga nas redes sociais

Search

Facisc comemora 50 anos

Compartilhe

Foto: divulgação

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) comemorou 50 anos no último sábado, dia 26 de junho.

Sérgio Rodrigues Alves, presidente da entidade, destaca que o projeto FACISC 50 anos vem celebrar todas as conquistas, aprendizados e experiências compartilhadas ao longo deste meio século de trabalho:

“Criamos um ambiente de comemoração, com a interação dos membros do Sistema FACISC em todas as etapas de construção e realização do projeto”.

A entidade reúne e representa o setor produtivo de Santa Catarina. São 148 associações empresariais e mais de 34 mil empresas.

Através das associações empresariais está presente em mais de 220 municípios, e isso dá ao sistema uma capilaridade ímpar.

CALENDÁRIO

Dentro do calendário comemorativo, a federação promove nesta segunda-feira, dia 28, uma reunião com os ex-presidentes, um verdadeiro resgate da história da entidade.

Até o final do ano, a Facisc também vai lançar o livro dos 50 anos. Produzido em parceria com a Editora Expressão, a obra vai detalhar a sua trajetória e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail