Siga nas redes sociais

Search

FG Empreendimentos passa a atuar em São Paulo e anuncia novo prédio que supera 100 andares em Balneário Camboriú

Foto: divulgação

A FG Empreendimentos, uma das principais empresas de construção civil do Sul do Brasil, assinando seis dos dez edifícios mais altos do país, anuncia ao mercado sua chegada em São Paulo.

A empresa, comandada pelo empresário Jean Graciola, inaugurou essa semana sua primeira filial, que funcionará como um escritório corporativo, aproximando ainda mais o público do eixo Sudeste.

“Assim, após amadurecimento e ampliação de nossa equipe comercial, a FG dá esse grandioso passo. Além disso, a conexão SC-SP é ágil e segura, muitas vezes permitindo chegar ao litoral catarinense de forma mais rápida do que o deslocamento até o litoral paulista. Neste primeiro momento estamos investindo neste mercado pela proximidade com o centro econômico e comercial do país, bem como pelo aumento da demanda de clientes do eixo sudeste, mas os projetos futuros em São Paulo não estão descartados”, destaca o empresário.

A pandemia aproximou ainda mais a construtora de seus potenciais clientes e influenciou o desenvolvimento de novas estratégias comerciais.

“Dessa forma, os imóveis estão figurando como uma grande oportunidade de negócio e uma alternativa para a realização dos sonhos de nossos clientes. Com a pandemia a empresa vem registrando grande desenvolvimento e ampliando share de mercado. Durante a pandemia, em 2020, a empresa registrou um crescimento de 127%”, pontua Altevir Baron, diretor de mercado da FG Empreendimentos.

Atualmente, o mercado paulista corresponde a 7,5% da carteira de clientes da construtora.

NOVO EMPREENDIMENTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ COM MAIS DE 100 ANDARES

Além do residencial mais alto da América Latina, com inauguração prevista para 2022, a empresa lançará em breve um empreendimento que irá superar a marca dos 100 andares, em Balneário Camboriú.

Toda essa história é construída com grandes parceiros, de renome internacional, como a RWDI, do Canadá, e a BRE e WSP, da Inglaterra.

As mesmas empresas desenvolveram os estudos para arranha-céus como o Burj Khalifa, Petronas Towers, Taipei 101 e Shangai Tower, no Oriente, e os famosos Central Park Tower e Park Avenue, em Nova York (EUA).

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail