Siga nas redes sociais

Search

Grupo lança financiamento de serviços e ferramentas de comunicação

Foto: divulgação

A comunicação tem um papel central em qualquer negócio. E uma iniciativa do F1rst Group pretende democratizar o acesso a serviços, plataformas e mídia para empreendedores de todo o país.

A partir de um convênio com a Viacredi, maior cooperativa de crédito do país, será possível parcelar em até 48 vezes os investimentos realizados nestas áreas.

O objetivo é possibilitar o acesso à serviços e ferramentas fundamentais para a retomada dos negócios pós-pandemia, de acordo com Bruno Martins, sócio da empresa:

“Percebemos que há uma necessidade latente de investimento em comunicação, ao mesmo tempo em que as empresas ainda vivem o impacto econômico da pandemia. Decidimos buscar caminhos para viabilizar que os negócios possam contar com a comunicação para voltar a crescer de uma forma sustentável”.

Ele destaca que a inovação na forma de pagamento está alinhada com o propósito do grupo, que une comunicação, vendas e tecnologia em prol dos resultados dos clientes:

“Esta é uma solução que se adequa a empresas de qualquer porte e setor, porque parte exatamente do pressuposto que cada negócio deve ter um pacote de soluções único, que se adapte ao seu momento e segmento”.

COMO FUNCIONA

Os interessados devem entrar em contato com as empresas do grupo, que farão o mapeamento de oportunidades e estratégias que são aderentes à realidade daquele negócio.

Depois deste alinhamento será realizada a habilitação para o financiamento.

A sócia Nara Gomez explica que foco em resultado, atendimento próximo e a autonomia do cliente são premissas do F1rst Group:

“Ninguém entende melhor do seu negócio que o cliente. Nosso objetivo é somar o conhecimento em comunicação, vendas e tecnologia para alavancar os objetivos estabelecidos por cada marca”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail