Siga nas redes sociais

Search

Tirol inicia operação de exportação direta para novos países da América do Sul

Foto: divulgação

A Lacticínios Tirol acaba de iniciar a sua operação de exportação direta, para novos países da América do Sul.

A empresa realiza novas operações de exportação, que demandou investimentos na capacitação de pessoal, adequações das embalagens e alinhamentos de processos internos e de sistema.

Entre as motivações para iniciar a na região operação está o cenário favorável do mercado externo em comparação com o interno.

“O cenário favorável coincidiu com o momento positivo de crescimento da Tirol, que vem investindo na ampliação de sua linha, da sua capacidade produtiva e na distribuição nacional e internacional dos seus produtos”, afirma o diretor comercial, Jossemar Olivo.

A novidade faz parte do plano de expansão da empresa, que já se destaca por sua presença em todos os estados do Brasil e por oferecer um dos mais completos portfólios do setor, com um mix de mais de 150 produtos, distribuídos entre leites, achocolatados, iogurtes, bebidas lácteas, requeijões, manteigas, queijos, cremes de leite, doces de leite e leites condensados.

Atualmente, a empresa possui fábricas em Treze Tílias, Pinhalzinho e Chapecó, em Santa Catarina, além de uma unidade fabril em Ipiranga, no Paraná, que será inaugurada em breve.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail