Siga nas redes sociais

Search

Imóveis-SC firma parceria com fintech CrediHome para oferta de crédito imobiliário online

Foto: Daniel Zimmermann

Em mais um movimento que visa agregar serviços à plataforma, o Imóveis-SC, maior marketplace de imóveis de Santa Catarina, anuncia uma parceria com a fintech CrediHome, para a realização de simulação de empréstimos imobiliários na plataforma.

Com este novo serviço, usuários do portal podem, a partir do momento que escolhem um imóvel de sua preferência, simular e cotar propostas de financiamento com os principais bancos do mercado.

Com mais de 1 milhão de usuários no primeiro semestre deste ano, o Imóveis-SC vem investindo em soluções tecnológicas que tornam a experiência do cliente mais completa e com valor agregado.

“Nosso objetivo é ser, cada vez mais, um hub completo de serviços e soluções para o mercado imobiliário, ligando corretoras e imobiliárias ao consumidor final, com a oferta de diversos serviços complementares à aquisição ou aluguel de imóveis. A parceria com a CrediHome é um dos investimentos para tornar a cultura digital cada vez mais presente na realidade dos nossos usuários. Queremos que ele tenha toda a jornada de compra estabelecida na plataforma”, avalia o CEO do Imóveis-SC, Juliano Depiné.

Além do volume de acessos, o portal imobiliário também cresce no número de ofertas, o que torna o serviço de crédito imobiliário online um diferencial de peso para o negócio.

“Temos mais de 100 mil ofertas cadastradas. Esse alto volume de oportunidades de negócios será potencializado com a oferta de serviços agregados que facilitem a interação do consumidor e a continuidade da negociação a partir da cotação do financiamento. Tudo isso sem sair de casa, em poucos cliques, em um único ambiente online”, destaca o empresário.

O simulador de financiamentos entra na oferta de serviços do Imóveis-SC a partir desta semana. Bancos como Santander, Bradesco, Itaú, Inter e Caixa Econômica já estão atrelados ao serviço para oferecer crédito ao consumidor, além de uma linha exclusiva da própria CrediHome.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail