Siga nas redes sociais

Search

José Marciel Neis é eleito presidente da AEMFLO e CDL São José

Foto: divulgação

Os empresários associados da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e da Câmara de Dirigentes de São José (CDL-SJ) elegeram nesta semana a nova diretoria das entidades para o mandato 2021/2023.

A eleição teve chapa única, com o empresário o José Marciel Neis como presidente.

Sob o slogan “Integrando Forças Empreendedoras”, a diretoria eleita tem como foco o fortalecimento do associativismo.

“Nosso grande propósito é desenvolver cinco eixos de integração: buscar o associativismo raiz para uma classe produtiva mais forte, fomentar a integração metropolitana, promover o desenvolvimento econômico, inovar na gestão e estimular a representatividade das entidades. Tudo através da essência do associativismo”, destaca o novo presidente.

A nova diretoria será composta também pelos empresários, Gilberto João Rech (vice-presidente de Relações Institucionais), Leones Antônio Mônego (vice-presidente de Administração AEMFLO) Ewerton Luís Alves (vice-presidente de Administração CDL-SJ), Afonso Legório da Silva (vice-presidente de Patrimônio AEMFLO), Cíntia Pieri (vice-presidente de Patrimônio CDL-SJ), Rosana Majolo (vice-presidente de Assistência e Serviços AEMFLO) Roberto Alexandres Carmes (vice-presidente de Assistência e Serviços CDL-SJ) e Luiz Beirith (vice-presidente de Finanças), além dos diretores que serão nomeados após a posse do presidente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail