Siga nas redes sociais

Search

TEDxBlumenau confirma mais três nomes

Foto: divulgação

Três novos nomes estão confirmados no TEDxBlumenau em 2021. A equipe de voluntários que organiza o evento anunciou hoje o compositor e musicista João Cavalcanti, a coordenadora do Mee Too no Brasil, Isabela Del Monde, e a química Taynara Alves

O evento acontece nos dias 18 e 19 de setembro e terá transmissão gratuita ao vivo no Youtube.

Para apoiar a manutenção do evento e ter acesso a experiência completa com hub de conteúdo, box com presentes, webinar e interação com os speakers, é possível comprar o ingresso por R$ 60. Todas as informações estão em bit.ly/TEDxBlumenau2021.

Confira os confirmados:

João Cavalcanti: um dos fundadores do grupo de samba carioca Casuarina, onde atuou até 2017. Suas composições são constantemente gravadas por nomes como Lenine, Roberta Sá, Joyce Moreno, MPB4, Fabiana Cozza, Tiê, Zé Renato e Pedro Luís. Vai falar sobre a relação entre a poesia e a composição na música brasileiras e de que forma esse elo forma a identidade da cultura nacional. 

A advogada Isabela Del Monde também está confirmada. Ela é fundadora da Gema Consultoria de Equidade e coordenadora do movimento Mee Too no Brasil, entre outros negócios e atuações. No palco do TEDxBlumenau, ela vai trazer a visão de quem lida com mulheres estranhas, conectadas pelo trauma da violência. 

A sexta palestrante confirmada é Taynara Alves. Fundadora da startup InQuímica, ela desenvolve soluções para a retirada de agroquímicos e metais pesados dos alimentos. Está entre os 20 jovens inspiradores aos 20 e poucos anos pela consultoria americana McKinsey & Company. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail