Siga nas redes sociais

Search

Drausuisse é o mais novo cliente da e21

Foto: arquivo da empresa

A Drausuisse, uma empresa de inovação tecnológica em equipamentos industriais, é o mais novo cliente da e21.

Para esta empresa de alta tecnologia voltada a sistemas hidráulicos, a e21 desenvolverá estratégias digitais de exploração do imenso conteúdo técnico que a empresa gera, visando oportunizar negócios.

“A Drausuisse possui uma solução disruptiva em termos de ganhos de performance para unidades industriais. Vai ser muito estratégico e desafiador explorar as vantagens e os benefícios de um sistema com grande impacto em plantas industriais que utilizam equipamentos hidráulicos”, destaca Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21.

Drausuisse + e21 = Marketing de conteúdo com resultados

O primeiro trabalho a ser desenvolvido pela agência será a criação de uma nova plataforma de exploração de conteúdo, um novo hub – focado na captação de leads.

Nele, haverá posts, conteúdos visuais, conteúdos interativos, páginas de produtos e de serviços, entre outras peças institucionais, tudo para que o prospect navegue em direção a um funil de vendas.

“A exploração de hub de conteúdo é uma metodologia consagrada na e21. Com ele é possível atrair e alimentar leads qualificados através da exploração de conteúdo e do reposicionamento estratégico das empresas”, complementa Luciano.

A importância do marketing de conteúdo

Os content hubs criam uma relação de confiança com o público desejado, alimentando uma audiência fiel, através de um conteúdo único e focado, para que, em dado momento, esses leitores entrem em contato com a sua empresa para adquirir um produto ou serviço.

Segundo uma pesquisa da Content Trends, empresas que adotam marketing de conteúdo geram cerca de quatro vezes mais visitas e cinco vezes mais leads.

Ou seja, o content marketing atrai muito mais visibilidade para qualquer negócio.

Outros dados revelam que 71,3% das buscas na web resultam em cliques orgânicos entre os resultados na primeira página.

67,6% dos cliques acontecem nos resultados entre a primeira e quinta posição e 3,7% dos cliques acontecem nos resultados entre a sexta e décima posição.

Com isso, criar um conteúdo atrativo e otimizado é mais que obrigatório para performar melhor e ficar entre os primeiros resultados no Google.

Os hubs de conteúdo que a e21 cria têm a finalidade de centralizar todas as peças de conteúdo em um único ambiente visualmente agradável, bem organizado, com curadoria eficiente, conferindo autoridade às marcas.

E é justamente isso que a e21 fará pela Drausuisse: posicioná-la corretamente através de um conteúdo estratégico e eficiente para captar novos negócios.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail