Com quase 50 anos, empresa de Timbó nomeia CEO para o grupo

Fundada em 1973, como um pequeno fabricante de peças torneadas para clientes industriais, a Rudolph, de Timbó, consolida a estruturação de suas operações, integrada pela Rudolph Investimentos e Participações

O executivo Alex Marson, que ingressou na empresa em 2012 e já dirigia três unidades do grupo, foi nomeado para a presidência da holding, com o desafio de integrar as operações e coordenar a gestão corporativa.

Caberá ao executivo apontar os caminhos para o crescimento a partir das diretrizes do Conselho de Administração

“Em um ambiente desafiador, mas repleto de oportunidades, assumo a liderança executiva de nosso grupo. A transformação mercadológica, tecnológica e social se acelerou de forma marcante no último ano, escancarando a urgência e a profundidade do chamado à reinvenção”, destaca.

Recentemente, a companhia divulgou os resultados do primeiro trimestre do ano. A receita líquida chegou a R$ 40,5 milhões, recorde histórico para a empresa, com avanço de 51,7% sobre o mesmo período do ano passado.

Com 680 funcionários, tem operações no Brasil e na Eslováquia. O parque industrial ocupa quase 15 mil metros quadrados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais