Restaurante que só vai inaugurar em 2022 já contabiliza mais de 50 contratos para casamentos em Blumenau

Em apenas 30 dias de agenda aberta para venda, o Indaiá Frohsinn já soma mais de 50 contratos de casamentos assinados, que serão realizados a partir de janeiro de 2023, quando a reforma do espaço deve ficar pronta.

Apesar da experiência neste tipo de evento, a equipe do Indaiá, que venceu a licitação e assumiu a operacionalização do ponto turístico de Blumenau, se mostra surpresa com a demanda e faz um alerta aos futuros noivos.

“Sempre acreditamos muito no potencial do negócio, mas não podemos negar que o número de contatos que chegam diariamente para agendamentos é impressionante. Para quem tem o desejo de casar em um dos cartões-postais da cidade a partir de 2023, mas ainda não fez reserva, é bom se apressar para garantir uma vaga”, destaca Aline Passos, gerente de Vendas do restaurante.

Para a data especial, um ambiente interno, com ampla estrutura e vista privilegiada, estará à disposição dos noivos.

O espaço garante a realização da cerimônia e da festa para, em média, 300 pessoas sentadas e 700 em pé.

SOBRE O ESPAÇO

No ano passado, o Grupo Indaiá venceu a licitação de concessão para assumir a operacionalização do restaurante Frohsinn pelo período de 25 anos.

O empreendimento terá a área ampliada de 850 para mais de 2 mil metros quadrados e as obras devem iniciar no fim deste ano.

Com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, após as reformas concluídas, serão quatro espaços à disposição do turismo da cidade: restaurante, ambiente interno para eventos, área externa para celebrações ao ar livre e mirante.  

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais