Siga nas redes sociais

Search

Prêmio vai reconhecer iniciativas do turismo, eventos e gastronomia do Vale Europeu

Foto: wavebreak3/AdobeStock

Iniciativas de empreendimentos públicos e privados do setor de turismo, eventos e gastronomia serão reconhecidas no Troféu o Melhor do Turismo, Eventos e Gastronomia (TMTUR) Santa Catarina – Etapa Vale Europeu.

O prêmio, criado pela Sol Eventos, com participação do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Senac/SC, tem a proposta de destacar as potencialidades da região, impulsionando o desenvolvimento estratégico.

“Reconhecer boas práticas é excelente não só pela certificação e credibilidade do nosso prêmio, mas também pelo incentivo que daremos a toda a cadeia relacionada ao turismo, eventos e gastronomia”, afirma o idealizador do TMTUR Santa Catarina, Develon da Rocha.

Entidades públicas e privadas envolvidas dos setores mencionados poderão se inscrever gratuitamente clicando aqui em categorias como “Melhor Hotel”, “Melhor Feira e/ou Exposição”, “Melhor Bar Cervejeiro” e “Melhor Restaurante”, entre outras.

METODOLOGIA

Um júri irá avaliar critérios técnicos de cada inscrito, atribuindo notas conforme o atendimento dos critérios estabelecidos.

Paralelo a isso será aberta votação popular online em período determinado.

Ao final serão confrontadas a avaliação técnica e votação popular, a soma dos resultados irá premiar o melhor de cada categoria.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail