Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau entra na lista das melhores empresas para se trabalhar em SC

Foto: divulgação

A Flowti, empresa de Blumenau, parte do grupo empresarial MV, um dos maiores de tecnologia do país, entra na lista das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina. A empresa especializada em soluções robustas para melhorar a performance no ambiente de TI dos negócios, com unidades localizadas em Blumenau, Brusque, Araras, São Paulo, Recife e México, faz parte de um grupo seleto de empresas Great Place to Work (GPTW), referência global no reconhecimento de qualidade da cultura organizacional dos negócios. 

O programa avalia a percepção dos funcionários em relação às empresas e para ser considerada um ótimo lugar para trabalhar, os colaboradores precisam conceder à empresa uma média mínima superior à 70 pontos na pesquisa.

Para o CEO da empresa, Paulo César Schorr, a certificação é uma conquista de toda a empresa:

“É um orgulho imenso alcançar esse reconhecimento, que nos dá também o feedback da equipe e de todas as ações que foram pensadas com foco nos colaboradores, buscando sempre contribuir tanto na vida profissional quanto pessoal de cada um. E o mais importante é a certeza que fica, de dever cumprido, e a motivação para continuar se superando e reinventando o modo de pensar e agir da empresa. Além disso, essa certificação fortalece nossa marca perante o mercado”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail