Siga nas redes sociais

Search

Grupo Heineken abre vagas de emprego em 15 cidades de SC

Foto: Edna Marcelino/divulgação.

O Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, está recrutando profissionais nas áreas de Vendas, Comercial, Logística e Distribuição, para agregar ao time de colaboradores em Santa Catarina.

A empresa é responsável pela produção de cervejas nacionalmente conhecidas como Heineken, Amstel, Eisenbahn, Devassa, Schin e Baden Baden, além de também contar com um portfólio de bebidas não alcoólicas, como os refrigerantes Itubaína e FYs.

“Estamos em busca de novos talentos que estejam dispostos a contribuir ativamente para o nosso negócio. Hoje, o Brasil é uma das principais operações da nossa companhia globalmente e, por isso, estamos otimistas com o futuro e prontos para continuar construindo essa história de sucesso com dedicação, respeito e foco nas pessoas”, comenta Raquel Zagui, vice-presidente de recursos humanos da empresa.

Os candidatos interessados podem se inscrever diretamente no site clicando aqui.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos.

Cidades com vagas disponíveis: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Porto Belo, Rio Negrinho e São Francisco do Sul.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail