Siga nas redes sociais

Search

Empresa abre mais de 130 vagas de emprego em SC, PR, RS e MS

Foto: divulgação

A Mhnet acaba de anunciar a abertura de mais de 130 vagas de emprego em diferentes áreas profissionais e contratações em massa.

As oportunidades são para atuação presencial e estão distribuídas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Com início imediato, as vagas são em regime CLT e, além da possibilidade de desenvolvimento de carreira, contam com cartão alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo e desconto na mensalidade de internet. 

De acordo com Lairto Santos, Diretor Comercial da empresa, a expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até agosto:

“Estamos em um crescimento acelerado e, graças a uma atualização de nossa estratégia comercial e operacional, geramos novas demandas de profissionais qualificados. A ampliação da equipe também tem como objetivo sustentar a abertura de novas operações e avançar com a readequação da estrutura das nossas áreas. Além disso, as contratações acompanham o movimento de busca por melhoria da qualidade de atendimento e reposicionamento comercial da empresa”.

As vagas são em diversas áreas de atuação profissional, para trabalho presencial, tais como: Técnicas de Manutenção do Cliente, Manutenção da Rede de Fibra da Mhnet e Infraestrutura de Rede, Comercial, Gestão de Unidade, além de áreas administrativas como: Financeiro, Cobrança, Jurídico, Marketing e Recursos Humanos.

Para se candidatar, os interessados devem preencher um formulário no site da empresa clicando aqui ou enviar currículo para vagas@mhnet.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail