Siga nas redes sociais

Search

Empresárias promovem treinamento de mídia para empreendedores

Foto: divulgação

Com 1 bilhão de usuários ativos por mês, o Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo e essencial para profissionais e empreendedores que querem ter visibilidade ou promover seu negócio.

Para ajudá-los a melhorar sua comunicação em vídeos para stories, lives, reels, IGTV e entrevistas para a TV, a agência Amplocom em parceria com a Impulsione Escola de Oratória e as jornalistas Carol Castro e Karem Fabiani, promovem nos dias 18 e 19 de junho mais uma edição do workshop On e Off Media Training.

O treinamento, desta vez voltado para este público, será presencial na ACATE Downtown, em Florianópolis, e com vagas limitadas.

Com duração de 8 horas, o programa inclui: desbloqueio, destrave e exercícios de relaxamento, oratória e comunicação, roteirização, tipos e técnicas de vídeos (stories, lives e outros modelos), check list para stories e lives, exercícios de corpo, voz e respiração, identificando cacoetes e vícios de linguagem, improvisação, pauta edição, preparação e formatos de entrevista, além de simulações práticas de vídeos para as redes sociais e entrevistas para a TV.

Os interessados podem entrar em contato com imprensa@amplocom.com.br ou @oneoffmediatraining
para fazer a inscrição.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail