Infraero entrega novo terminal de passageiros no Aeroporto de Navegantes

A Infraero entregou a reforma, ampliação e modernização do terminal de passageiros e a nova torre de controle do Aeroporto Internacional de Navegantes.

Foram investidos R$ 61,7 milhões, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac).

O novo terminal quase triplicou de tamanho, chegando a 13,6 mil m², e a sala de embarque é quase cinco vezes maior que a atual, com 2,8 mil m².

As melhorias, que iniciaram em junho de 2019, também incluem uma nova sala de embarque internacional, climatização de todo terminal, instalação de novas esteiras de restituição de bagagens, elevadores e escadas rolantes, além de mais seis sanitários e a ampliação da área de check-in.

De acordo com o presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros, as obras garantem o aumento dos níveis de conforto, serviço, segurança e capacidade operacional do aeroporto, além de contribuírem com o desenvolvimento da economia do país e da região:

“Os trabalhos fazem parte de um conjunto de medidas da Infraero para aprimorar e modernizar o terminal de passageiros e, assim, garantir mais conforto e segurança a usuários e passageiros. Estamos entregando um terminal condizente com a importância e a relevância desta região”.

Abaixo os principais benefícios promovidos pela Infraero no aeroporto: 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais