Siga nas redes sociais

Search

Sympla e RD Station se unem para impulsionar resultados de pequenas e médias empresas

Foto: divulgação

Com a migração dos cursos e eventos presenciais para o online devido à pandemia, tanto a oferta quanto a procura por esse tipo de conteúdo aumentou, com um crescimento de 36% na busca por curso online em janeiro de 2021, comparando com a média dos últimos meses do ano passado, de acordo com dados do Google.

E dentro deste cenário competitivo, as estratégias de marketing digital se fazem necessárias para a captação de leads e sua possível conversão em consumidores reais. 

Partindo dessa premissa, a Sympla, maior marketplace de eventos do Brasil, se uniu à RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas.

O objetivo é oferecer acesso às soluções Sympla para eventos e cursos online integradas ao RD Station Marketing por um preço acessível: a partir de R$14,90 ao mês, nos primeiros 3 meses, e teste de 10 dias gratuitos, facilitando a conversão de novos clientes.

“Poder auxiliar os brasileiros que estão empreendendo de forma a lhes trazer soluções viáveis e comprovadamente eficazes para alavancar seus negócios nas plataformas digitais é uma grande satisfação para nós. E anunciar esta parceria  com a RD Station é motivo de orgulho e indicativo de que temos muito a oferecer ao mercado” avalia Valéria Molina, head de marketing e vendas, na Sympla.

Para conhecer todos os detalhes do lançamento e adquirir as soluções clique aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail