Siga nas redes sociais

Search

Envolti cresce 40% e reforça área de sustentação de software

Sandro Schmitt, CEO da Envolti. Foto: Daniel Zimmermann

Em um ano onde as empresas brasileiras precisam reforçar seus projetos de transformação digital, a Envolti se consolida como fornecedora de soluções sob medida no mercado de tecnologia.

Com sede em Blumenau, a companhia aumentou em 40% o faturamento no último ano e projeta resultado similar para 2021: até dezembro, deve crescer 30%.

O bom resultado, de acordo com o CEO da empresa, Sandro Schmitt, é consequência do investimento em equipe técnica altamente qualificada e do relacionamento com a base de clientes já conquistada:

“As entregas de qualidade que realizamos em 2020 resultaram em um reconhecimento da Envolti no mercado e a procura de novas empresas pelos nossos serviços. Essa movimentação nos dá a confiança de seguir projetando crescimentos muito acima da média da maioria das empresas”.

Uma das estratégias comerciais para este ano é o fortalecimento da vertical de sustentação de software. O serviço prestado pela empresa engloba o suporte a todo o ecossistema de softwares do cliente, baseado nos níveis N1, N2 e N3, a fim de garantir a continuidade, disponibilidade e qualidade da estrutura.

“Com equipes remotas e necessidade crescente de uso de ferramentas digitais, contar com um time especializado para otimizar a área de tecnologia se tornou essencial. E a Envolti tem toda a expertise para realizar o serviço, reduzindo para a empresa o custo com equipe própria”, comenta o empresário.

No último ano, a companhia também comemorou o fortalecimento da atuação em novos estados. Além da região Sul, a atuação no Sudeste também tem marcado o momento da companhia. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail