Siga nas redes sociais

Search

HubSale investe R$ 1 milhão e inaugura nova sede

Foto: Stivy Malty

A HubSale, plataforma de inteligência em negócios digitais voltada para vendas online, está com novo endereço em Palhoça. A nova sede recebeu investimento de R$ 1 milhão de capital próprio.

A estrutura atende hoje 30 colaboradores dos setores de atendimento ao cliente, marketing, suporte jurídico, comercial, recursos humanos e financeiro, em espaços amplos e ambientes descontraídos, integrados e personalizados. O projeto ainda conta com salas de descompressão e de reuniões.

“A nova sede foi pensada muito para o conforto e bem-estar dos nossos colaboradores e atrelado a isso teremos a segurança de preparar a estrutura para suporte às empresas. Sabemos que o mercado de venda on-line é muito dinâmico e queremos estar ainda mais próximos no atendimento personalizado dos nossos clientes”, destaca Bruno Angelo, CEO da empresa.

Entre as principais soluções que a HubSale oferece atualmente estão as vendas feitas diretamente pelo CNPJ, suporte personalizado via WhatsApp, recebimento de valores em D+2 com os juros dos parcelamentos e integrações com ferramentas de e-mail marketing e recuperação de vendas do mercado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail