Siga nas redes sociais

Search

Bob’s aplica novo conceito da marca em drive-thru de Florianópolis

Foto: divulgação

A rede de fast food Bob’s acaba de anunciar um novo conceito de marca no drive-thru de Florianópolis. 

A loja, localizada no posto Angeloni, reabriu na última semana com novo layout com ambientes integrados e design despojado. 

Inaugurada em 2004, é o único negócio no modelo drive-thru na cidade a atender 24h presencialmente e até 1h da manhã em delivery em todos os dias da semana.

O novo layout é apenas uma das novidades recentes da marca. Recentemente a marca criou o jogo de cartas baseado no Sonic The Hedgehog, que pode ser adquirido em 8 combos disponíveis para todos os tipos de fome com sanduíches, batatas e sobremesas. 

“Nós sabemos que o consumidor está cada vez mais adepto ao universo digital e games, por isso, criamos a possibilidade de ofertar itens físicos colecionáveis que podem ser vivenciados também em nossa nova plataforma. Esta é uma oportunidade para reunir a família depois do jantar ou os amigos em uma tarde criando uma sala virtual no Bob’s Play. Uma experiência exclusiva para nos conectar ainda mais com o nosso público”, destaca Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail