Siga nas redes sociais

Search

Ambev lança programa de recrutamento para profissionais de tecnologia e inovação

Crédito: Daniel Zimmermann

A tecnologia e a inovação se tornaram a força motriz para a construção do futuro da Ambev. Diante disso, a empresa, por meio da Ambev Tech, hub de tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural, acaba de lançar um programa inédito de recrutamento voltado para profissionais seniores do mercado: o Dia do Match.

“O programa surgiu para unir grandes talentos da tecnologia e a nossa paixão pela cerveja para transformar a Ambev em uma referência mundial não só de bens de consumo, mas também do mundo da inovação”, comenta Eduardo Horai, CTO da Ambev.

Os dias das entrevistas finais serão realizados entre 11 e 12 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados. Por isso a ideia de nomear o programa como Dia do Match.

Ao todo, serão 105 vagas distribuídas em sete áreas distintas. O processo seletivo será feito de forma 100% online e os interessados devem se inscrever nos links abaixo:

Hoje, a empresapossui escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), Jaguariúna (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP) e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país poderão se candidatar às vagas, pois o trabalho pode ser remoto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail