Siga nas redes sociais

Search

Rôgga é a única construtora do Sul entre as Campeãs de Inovação

Compartilhe

Foto: divulgação

A Rôgga Empreendimentos continua pelo sexto ano consecutivo entre as empresas mais inovadoras do Sul do país e a única na categoria construção civil, segundo a 17ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação.

O levantamento utiliza o Innovation Management Index, uma ferramenta para identificar as empresas que mais investem em inovação. 

A inovação está presente nos valores e no propósito da Rôgga, que vem aprimorando constantemente seus processos e buscando novas soluções para criar um futuro mais sustentável para a indústria da construção civil.

Segundo o presidente da empresa, Vilson Buss, essa premiação mostra que a construtora está no caminho certo e que a inovação sempre estará no DNA:

“Para desenvolver empreendimentos com soluções de sustentabilidade, gerando mais qualidade, eficiência ambiental e competitividade, a construtora utiliza o sistema Rôgga Edifícios Sustentáveis. Desenvolvida em 2015, a solução reduz, por exemplo, em até 80% os resíduos gerados na fase de execução das obras, incrementando a produtividade e garantindo o controle de qualidade elevado no processo fabril, entre outras vantagens”.  

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail