Siga nas redes sociais

Search

Getnet, do Santander, compra empresa de Florianópolis que fornece soluções digitais para PMEs

Foto: divulgação

Getnet, do Santander, acaba de anunciar a compra da Eyemobile, empresa de Florianópolis que fornece ferramentas digitais de gestão para pequenos e médios negócios, ampliando a oferta de serviços para esse público.

O valor do investimento não foi divulgado e o acordo ainda está sujeito à aprovação de entidades reguladoras.

João Gustavo Pompeo da Cruz, fundador e CEO da empresa catarinense, conta que criou o negócio com foco em acelerar a experiência de consumo em grandes eventos e, desde então, foram mais de 65 mil diferentes operações executadas, impactando quase 50 milhões de pessoas nesse processo, com cases como Rock in Rio 2015 e 2017, Olimpíadas RIO 2016, Cirque du Soleil, e um calendário com mais de 300 feiras por ano, com nomes como Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Comic Com, Bienal do Livro, entre outras.

“Em 2018 iniciamos um movimento de entrada no varejo, ofertando nossa solução para restaurantes, bares, casas noturnas, cafeterias, sorveterias, food trucks, entre outros. Com intuito de diversificar nosso modelo de atuação e ir consolidando uma vontade de se tornar SaaS na oferta de recorrência para nossos clientes”, complementa.

Os próximos passos da empresa ultrapassam as fronteiras brasileiras, conforme explica o empresário:

“Este ano realizamos um grande sonho, iniciamos um processo de internacionalização para acompanhar um cliente estratégico em Santiago no Chile, Paris e Londres. Com certeza será só o início de um movimento internacional, agora que iremos apoiar a cisão da Getnet, se tornando PagoNXT, uma empresa global de pagamentos e soluções”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail