Transfeera inicia operação indireta no PIX

Recentemente a Transfeera completou quatro anos de mercado. As conquistas do período não foram poucas e o crescimento continua exponencial: hoje atua com mais de 250 clientes, já tendo movimentado em sua plataforma mais de R$ 6 bilhões.

A fintech que atua com automação de pagamentos em escala e validação de dados bancários, facilitando o processo de pagamentos (cash out), agora também oferece contas PIX, que possibilitam o recebimento de dinheiro pelas companhias clientes (cash in).

Entre janeiro e abril de 2021 a fintech cresceu 137%, mais que duplicando a receita do mesmo período do ano passado. 

O desenvolvimento desse produto acontece em decorrência do investimento de R$ 3 milhões que a fintech recebeu no final do ano passado.

O algoritmo da startup automatiza os pagamentos em escala e consegue identificar possíveis erros nas transações, como número de conta incorreto, garantindo que as companhias clientes paguem sempre às pessoas certas. 

“Nosso propósito sempre foi o de fazer com que o processo de pagamentos fosse mais simples e eficiente para nossos clientes. A partir disso, procuramos adquirir ainda mais conhecimento sobre as dores e as expectativas das empresas, com isso passamos a desenvolver soluções inovadoras com grande foco em tecnologia e automação de processos. Essa busca, alinhada com a tecnologia que desenvolvemos para resolver os problemas de nossos clientes, possibilitou a entrega da conta Pix, que pode ser conectada a qualquer operação e em qualquer sistema, assim as empresas podem focar no que fazem de melhor e a tecnologia cuida do controle e das atividades operacionais a partir do recebimento e/ou da confirmação de pagamentos”, explica Guilherme Verdasca, CEO da fintech.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais