Siga nas redes sociais

Search

Transfeera inicia operação indireta no PIX

Foto: divulgação

Recentemente a Transfeera completou quatro anos de mercado. As conquistas do período não foram poucas e o crescimento continua exponencial: hoje atua com mais de 250 clientes, já tendo movimentado em sua plataforma mais de R$ 6 bilhões.

A fintech que atua com automação de pagamentos em escala e validação de dados bancários, facilitando o processo de pagamentos (cash out), agora também oferece contas PIX, que possibilitam o recebimento de dinheiro pelas companhias clientes (cash in).

Entre janeiro e abril de 2021 a fintech cresceu 137%, mais que duplicando a receita do mesmo período do ano passado. 

O desenvolvimento desse produto acontece em decorrência do investimento de R$ 3 milhões que a fintech recebeu no final do ano passado.

O algoritmo da startup automatiza os pagamentos em escala e consegue identificar possíveis erros nas transações, como número de conta incorreto, garantindo que as companhias clientes paguem sempre às pessoas certas. 

“Nosso propósito sempre foi o de fazer com que o processo de pagamentos fosse mais simples e eficiente para nossos clientes. A partir disso, procuramos adquirir ainda mais conhecimento sobre as dores e as expectativas das empresas, com isso passamos a desenvolver soluções inovadoras com grande foco em tecnologia e automação de processos. Essa busca, alinhada com a tecnologia que desenvolvemos para resolver os problemas de nossos clientes, possibilitou a entrega da conta Pix, que pode ser conectada a qualquer operação e em qualquer sistema, assim as empresas podem focar no que fazem de melhor e a tecnologia cuida do controle e das atividades operacionais a partir do recebimento e/ou da confirmação de pagamentos”, explica Guilherme Verdasca, CEO da fintech.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail