Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Jaraguá do Sul quer faturar R$ 10 milhões em 2021

Foto: divulgação

Com o avanço tecnológico, novos modelos de instituições financeiras ganham destaque para trazer agilidade e menor burocracia no dia a dia dos usuários. Nesse cenário, o Dank Bank, fintech que visa proporcionar maior experiência aos usuários por meio de iniciativas sociais e sustentáveis, chega ao mercado com o apoio da tecnologia para oferecer um serviço personalizado aos seus clientes.

A fintech de Jaraguá do Sul atua tanto com Pessoa Física quanto Pessoa Jurídica, ofertando serviços como conta digital sem qualquer anuidade, cartão pré-pago Visa Internacional, o Dank Card, seguros de vida e pet, consórcios, entre outros.

Tiago Coelho, CEO da fintech, explica que a ideia de criar o banco veio, principalmente, com o propósito de revolucionar o mercado financeiro, agregando a seus valores iniciativas sociais:

“Nosso banco conta com toda a formatação de atendimento bancário, como TED, DOC, Crédito, entre outros. O diferencial está na nossa preocupação com causas de impacto social, contamos com ONGs e associações parceiras para ajudar a cidade como um todo. Nesse sentido, desenvolvemos projetos de seguros que, parte do valor arrecadado será revertido em doações”.

O executivo ressalta, ainda, outros projetos em desenvolvimento. O primeiro é o lançamento do PIX em seu sistema.

Além disso, junto ao Banco Central, a fintech lançará a SCD (Sociedade Crédito Direto), que tem como objetivo a realização de empréstimo, financiamento e consignado.

A expectativa é captar mais 6 mil novos clientes, sendo 70% Pessoa Física e 30% Pessoa Jurídica. Com isso, estima-se um faturamento de R$ 10 milhões em 2021.

“Estamos em um mercado altamente competitivo, de modo que oferecer novos serviços aos usuários é essencial para que eles permaneçam ativos. Entendemos que agregar novas soluções possibilita experiências cada vez mais satisfatórias aos nossos clientes, como facilidade e rapidez em sua vida financeira”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail