Cottonbaby inicia exportação para a Europa

A Cottonbaby, de São José, acaba de completar 28 anos no mercado com muitos planos de crescimento, entre eles intensificar a exportação de produtos para outros países.

Agora, a empresa, que já está presente em países como Paraguai, Uruguai, Suriname, Emirados Árabes Unidos e Cabo Verde, acaba de entrar no mercado europeu, iniciando as vendas por Portugal.

Segundo Michelle Baptista, gestora de exportação da empresa, a venda representa uma porta de entrada muito importante na Europa, já que os países de lá são mais exigentes na legislação para a linha cosmética:

“É um grande marco no processo de internacionalização de qualquer empresa. A aproximação cultural com Portugal facilita, mas a Europa, em geral, é bastante rígida em normas sanitárias, principalmente, quando se trata de produtos considerados cosméticos. Sem dúvidas, essa abertura vai nos possibilitar maior credibilidade e novos mercados por lá”.

Os produtos que poderão ser encontrados nas gôndolas do país a partir de agora são os absorventes íntimos femininos, o absorvente para seios, o algodão em disco, as hastes flexíveis e os curativos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais