Teka completa 95 anos e mira no diálogo com novas gerações

Neste sábado, 8 de maio, a Teka, de Blumenau, completa 95 anos de atuação no mercado nacional e internacional.

Uma data muito especial que marca mais um passo na direção de seu primeiro século de muitas experiências como uma das maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho no Brasil e em toda a América Latina.

Cada vez mais perto de alcançar os três dígitos em sua idade, a empresa tem buscado se reconectar com clientes e consumidores em um movimento de atualização em seu posicionamento de marca.

O foco continua sendo a família, mas de uma forma mais ampla, abraçando seus novos formatos e estilos, conectando o antigo e o novo.

A presidente da empresa, Fabiane Esvicero, conta que a Teka tem investido em novas pesquisas de mercado com o intuito de desenvolver coleções que dialoguem de forma mais direta com esses públicos:

“Ampliamos nosso portfólio em todas as nossas linhas, com mais opções de produtos, desenhos, tamanhos e barras que atendem uma variedade cada vez maior de consumidores”.

Além disso, o objetivo é fazer essa transição sem perder a essência que trouxe a empresa até o momento atual.

“Esse é um movimento de aproximação. Queremos conversar com todas as gerações, desde as mais jovens até as que, assim como a TEKA, já são mais experientes”, explica a head de marketing da empresa, Bruna Melchioretto.

Como forma de comunicar esse novo posicionamento ao público, a Teka lança neste mês uma campanha publicitária que traz como personagem principal a Têre, uma senhora de espírito jovem com muitas histórias para compartilhar, mas também muita disposição para continuar vivendo novas experiências. A comunicação já pode ser vista em outdoors na região de Blumenau e na internet.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais