RD Station, Movimento Black Money e Inventivos lançam pesquisa Afroempreendedorismo Brasil

O tema empreendedorismo ganhou bastante atenção no Brasil nos últimos anos por razões distintas. O sentido de empreender, a forma e os desafios podem variar muito em cada grupo ou região do país.

Com base nessa premissa, a RD Station, empresa de Florianópolis que desenvolve software para pequenas e médias empresas, o Movimento Black Money e a plataforma de aprendizagem Inventivos uniram esforços para lançar a pesquisa Afroempreendedorismo Brasil, para destacar as características do empreendedorismo negro no Brasil.  

Atualmente, 56% da população brasileira é considerada preta ou parda e, dados do Sebrae mostram que a cada 100 adultos negros no Brasil, 40 são empreendedores.

Para incentivar a participação dos empreendedores, a iniciativa oferece um desconto de R$ 50 no RD Station Marketing plano light por três meses e um e-book sobre modelagem de negócio do Movimento Black Money.

A pesquisa é voltada apenas para empreendedores negros e as respostas devem ser enviadas até o próximo dia 21 de maio clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais