Siga nas redes sociais

Search

Logtech do Paraná abre filial em Santa Catarina

Foto: divulgação

Com a proposta de transformar digitalmente a logística brasileira e agilizar ainda mais o processo no transporte de cargas, desde a documentação fiscal até a entrega das mercadorias, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, anuncia expansão pelo Brasil, por meio de filiais nas regiões Sul e Sudeste do país. 

A operação foi iniciada em março, pelo estado do Rio de Janeiro. Agora, a startup abre a segunda sucursal, em Concórdia, na região oeste de Santa Catarina, com três colaboradores, inicialmente. Até julho, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul também terão seus escritórios locais. Com isso, a equipe de 25 pessoas, deve dobrar de tamanho em 2021.

“Concórdia é um ponto estratégico para a CargOn, pois está no caminho entre o Mercosul e o principal polo das agroindústrias da região como a BRF, Seara e JBS, por exemplo. Embora sejamos uma plataforma digital e possamos atender o país inteiro, queremos estar próximos dos nossos clientes e alcançar uma excelência de atendimento cada vez maior”, explica Denny Mews, fundador e CEO da CargOn.

Com grandes nomes no portfólio de clientes, como ArcelorMittal, Pif Paf e Lactalis, as filiais serão unidades otimizadas, com foco no atendimento ao cliente, CS (customer success) e operação, com todos os sistemas integrados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail