Logtech do Paraná abre filial em Santa Catarina

Com a proposta de transformar digitalmente a logística brasileira e agilizar ainda mais o processo no transporte de cargas, desde a documentação fiscal até a entrega das mercadorias, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, anuncia expansão pelo Brasil, por meio de filiais nas regiões Sul e Sudeste do país. 

A operação foi iniciada em março, pelo estado do Rio de Janeiro. Agora, a startup abre a segunda sucursal, em Concórdia, na região oeste de Santa Catarina, com três colaboradores, inicialmente. Até julho, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul também terão seus escritórios locais. Com isso, a equipe de 25 pessoas, deve dobrar de tamanho em 2021.

“Concórdia é um ponto estratégico para a CargOn, pois está no caminho entre o Mercosul e o principal polo das agroindústrias da região como a BRF, Seara e JBS, por exemplo. Embora sejamos uma plataforma digital e possamos atender o país inteiro, queremos estar próximos dos nossos clientes e alcançar uma excelência de atendimento cada vez maior”, explica Denny Mews, fundador e CEO da CargOn.

Com grandes nomes no portfólio de clientes, como ArcelorMittal, Pif Paf e Lactalis, as filiais serão unidades otimizadas, com foco no atendimento ao cliente, CS (customer success) e operação, com todos os sistemas integrados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais