Selou, tá selado: e21 lança nova campanha para selante de piscinas do Grupo Hard

A e21 acaba de lançar uma campanha estratégica para o Grupo HARD, focada no Selante para Piscinas MS 426. Vale recordar que no passado a agência já havia estabelecido um novo padrão visual nas embalagens da marca. O intuito era fortalecer a identidade visual do Grupo Hard, a partir de uma linguagem gráfica, que parte de elementos integrados que permeiam todas as embalagens, proporcionando uma padronização capaz de gerar grande impacto no PDV e facilitar a identificação dos produtos e seus diferenciais/atributos.

Selante Hard: selou, tá selado – Campanha atrativa para o consumidor

O Selante MS 426 Piscina do Grupo Hard é um produto único no mercado, não só por ser um específico para aplicação em piscinas, mas também devido a características que o torna de qualidade superior se comparado a concorrentes. Ele é mais resistente ao cloro, antifungo e com flexibilidade permanente.

A campanha do produto precisava ir além da simples solução do problema, era preciso mostrar ao público que construir com Hard é fazer para sempre. O Grupo Hard possui tecnologia proprietária superior a suas concorrentes e a outros produtos do mercado, que tem a mesma função. Esse ponto precisava ficar claro na divulgação do Selante MS 426. O slogan escolhido foi: Selante MS 426. SELOU, TÁ SELADO.

O conceito desenvolvido é simples, direto e eficiente: “melhor do que resolver, é não deixar o problema acontecer”. E como fazer isso? Usando o selante MS 426 da marca Hard. Para isso, a agência de multicomunicação criou jornadas de interesse específicas para cada tipo de público – arquitetos, engenheiros, mestre de obras, piscineiros, lojas e cliente final – em diferentes redes sociais como Youtube, Facebook, Linkedin e Instagram. A identidade visual do produto foi retratada de impactante, criativa e de fácil assimilação. Além disso, o slogan atrativo, objetivo e rápido conversa totalmente com a estratégia global da empresa.

A campanha pretende tornar o selante um produto referência no quesito vedação de piscina, para assim se diferenciar competitivamente dos demais concorrentes e players do mercado. Com isso, a e21 quer gerar mais reconhecimento para o grupo, ampliando sua atuação no mercado, além de despertar o desejo no cliente. A campanha ainda pretende provocar um cross-selling com a tecnologia ICOM, outra solução complementar para piscinas desenvolvida com exclusividade pela Hard.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais