Siga nas redes sociais

Search

LIDE SC se reinventa e ações crescem 160% no balanço de 100 dias

Foto: divulgação

Mesmo frente às consequências do cenário pandêmico, que perdura há mais de um ano, o Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (LIDE SC), promove mais ações em 2021.

Tendo como sua principal vocação os eventos, um dos setores mais afetados da economia global por conta da pandemia, a entidade entregou 44% a mais de eventos nos primeiros 100 dias do ano em relação ao ano passado. Se comparado com 2019, sem pandemia, o aumento foi de 160%.

O presidente do LIDE SC, Delton Batista, destaca que o grupo conseguiu se reinventar com criatividade, inovação e tecnologia:

“Acrescido aos novos e importantes projetos de impacto e conexão no mercado catarinense, a convergência para o formato digital criou saídas inovadoras para aumentar a realização de encontros empresariais e se revelou um modelo que gera resultados efetivos”.

Ineditismo – Além de reunir grandes personalidades e conteúdos valiosos aos líderes do estado, o LIDE SC criou o mais ousado plano privado de recuperação econômica catarinense: É Hora de Acelerar, abraçado pelo poder público e empresários de diferentes setores.

“O tamanho e a força do LIDE SC pediam para capitanear um projeto amplo e profundo de aceleração da nossa economia. Esse é o momento de reconstruir a nossa economia ainda mais forte e o papel do LIDE SC é interligar essas forças e levar soluções para os empresários do estado”, destaca.

Nas próximas semanas, a entidade apresentará mais uma nova campanha, que terá como tema a valorização do associativismo e será veiculada em todos os pontos de mídia do estado, ambientes online e veículos de comunicação parceiros. 

“Conectar líderes regionais com oportunidades de negócios, levar conhecimento sobre inovação, tecnologia e transformação digital para os empreendedores de todo o estado e trabalhar firmemente para a recuperação econômica catarinense é o objetivo da instituição”, afirma o presidente, que indica ainda mais novidades, como o lançamento de projetos e de uma plataforma de conteúdo, a serem anunciadas nas próximas semanas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail