RD Station e Sebrae/SC se unem para impulsionar transformação digital de 100 mil micro e pequenas empresas

Empoderar empreendedores com formação técnica, conteúdo de qualidade e acesso a ferramentas que os ajudem a construir uma estratégia de marketing e vendas.

Esse é o foco do Escalada Digital, projeto desenvolvido pela parceria entre a RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para automação de marketing e vendas, e o Sebrae.

A meta do programa é impulsionar a transformação digital de 100 mil micro e pequenas empresas no Brasil este ano.

A iniciativa inclui o acesso gratuito a cursos de capacitação em marketing digital, além de descontos exclusivos para utilização do software RD Station Marketing.

Um estudo realizado pelo Sebrae logo no início da pandemia mostrou que quase metade das micro e pequenas empresas brasileiras, de um universo de 17 milhões, passaram a operar de forma totalmente online.

A presença digital ajudou empreendedores a enfrentar o momento de crise, mas trouxe também desafios novos, como os apontados pela pesquisa “Panorama PMEs: Os impactos da Covid-19 e os passos para a retomada”.

O levantamento mostrou que melhorar a estratégia de marketing e vendas num cenário de pandemia era a principal preocupação para mais de 70% dos empreendedores brasileiros. 

“Estamos completando um ano de pandemia e muitas empresas se viram obrigadas a abraçar os canais digitais para sobreviver. Porém, mais do que um ‘bote salva-vidas’, a transformação digital pode significar uma grande oportunidade para micro e pequenos negócios”, afirma Shelly Bronstein, diretora de parcerias e canais da RD Station.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui, ter acesso a todos os conteúdos e cursos focados em acelerar a jornada digital de empreendedores.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais