Empresa de Pomerode reforça estratégia de internacionalização com projeto Brazil Machinery Solutions

Uma nova rodada de ações para fortalecer os laços do negócio com o mercado internacional está confirmada na agenda da Delta Máquinas.

A empresa de Pomerode especializada em máquinas e softwares para otimizar a produção têxtil confirmou a continuidade da participação no projeto Brazil Machinery Solutions.

A iniciativa foi criada através de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ela visa fortalecer a imagem do Brasil e suas empresas como fornecedoras de equipamentos de qualidade e promove ações de aproximação dos negócios participantes com o comércio internacional.

Fábio Kreutzfeld, CEO da empresa, diz que o comércio exterior já estava no radar da empresa e a estratégia foi potencializada com o BMS:

“Entre 2012 e 2020 foram 14 iniciativas em que participamos. Tivemos a oportunidade de conhecer e expor na Colombiatex, em Medellín, na Colômbia, por exemplo. Essa aproximação com o mercado latino-americano oportunizou importantes negócios, como a venda de relaxadeiras de tecido para o Supertex Group, uma grande marca têxtil com unidades na Colômbia e em El Salvador”.

Agora, a marca segue com a parceria junto ao Brazil Machinery Solutions, com a expectativa de fortalecer ainda mais os negócios fora do Brasil.

“Temos uma ampla variedade de empresas e o segmento têxtil é muito forte na América Latina. Com certeza poderemos expandir ainda mais os negócios oferecendo ao mercado máquinas que aliam alta produtividade com automação, essenciais para a entrada das companhias na indústria 4.0”, aponta o empresário.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais